“Dentro do sistema da L.C.N - La Couleuvre Noire, o papel de mentor e guia entra em jogo.Na L.C.N. tem-se um grande curso especializado de estudos que não é para todos. Lida com qualidades muito negativa (não no sentido profano humanos) e para trabalhar com essas energias não se faz pelo meio tradicional, como é usual em sistemas ocidentais. Se realmente quiser entrar no trabalho proposto da L.C.N. , é necessário um foco especial, pois uma grande estabilidade e equilíbrio mental é necessário.
Nós não banimos !”
Esta afirmação de David Beth, sempre me incomodou.
Dentro da LCN se trabalha com as capas mais profundas da psique. Eles residem na parte escura do inconsciente.
Nós não banimos!
Estive pensando sobres estes pontos, e percebemos que muitos rituais no sitema Voudon Gnostico não estabelece guardianias como p.e. o RMP- Ritual Menor do Pentagrama ou Ritual Rubi Estrela.
Os Adeptos da L.C.N , em suas operações, não formulam guardianias, posto que seu Círculo Mágico, nestas operações, não representa uma proteção propriamente dita .
São sim , um Portal de ingresso e egresso de Forças que se encontram do outro lado dos Círculos do Tempo e Espaço. O ingresso no lado escuro da árvore da vida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Seu texto é bastante interessante, e freiou o meu desejo de entrar em contato com LCN. Poderia aprofundá-lo? Abraços de Taubaté-SP
Chienqfume
Postar um comentário