OLA

Bem vindo a este Blog. Se procura por assuntos magick e conceitos atualizados, aproveite.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

PADRÃO SOBRE A PRANCHETA - Paul F. Case


Esta é a Verdade sobre o Eu.
0. Todo o poder que já existiu ou existirá está aqui.

1. Eu sou um centro de expressão para a Vontade do Bem Primária, que eternamente sustenta o Universo.

2. Através de mim sua infalível Sabedoria toma forma em pensamento e palavra.

3. Repleto pelo Conhecimento de sua lei perfeita, eu sou guiado, momento a momento, ao longo do caminho da libertação.

4. Das inesgotáveis riquezas de sua Ilimitada Substância, eu tiro todas as coisas necessárias, tanto espirituais quanto materiais.

5. Eu reconheço a manifestação da indesviável Justiça em todas as circunstâncias de minha vida.

6. Em todas as coisas, grandes e pequenas, eu vejo a Beleza da expressão divina.

7. Vivendo daquela Vontade apoiada por sua infalível Sabedoria e Conhecimento, a minha é a Vida Vitoriosa.

8. Eu espero com confiança a perfeita realização do Eterno Esplendor da Luz Ilimitada.

9. Eu penso e ajo, eu repouso minha vida, de dia para dia, sobre a segura Fundação do Ser Eterno.

10. O Reino do Espírito está incorporado em minha carne.

Nenhum comentário: