OLA

Bem vindo a este Blog. Se procura por assuntos magick e conceitos atualizados, aproveite.

domingo, 13 de julho de 2008

Jodorowsky, Magick e Sexo

Eu tive contato com Alejandro Jodorowsky através do livre livro Psicomagia.

Dentro das experiências oníricas descritas por Alejandro Jororwsky,uma em
particular me chamou a atenção em função de algumas particularidades,
que se coadunam com conceitos de Austin Osman Spare de se copular com os opostos; e
de e Crowley, quando se descreve união sexual no nível astral.

“Na tarde que precedeu o sonho, eu estava em um café com um exilado chileno, ao
qual eu perguntei sobre o folclore mapuche. Ele me contou, que segundo a lenda,
bruxos do Chile roubavam ciranças e as mutilavam para que, convertidos em monstros,
lhe servissem de ajudantes com o nome de IMBUNCHES.
“... um anão, cego, nu, com os pés no chão, boca em bico de pássaro, punhos como se

fossem braços, o torso arqueado e as pernas arqueadas: uma espécie de feto grande,
tão inquietante como horrível. Eu disse a mim mesmo: É um deus com o qual eu tenho
que entrar em comunicação. Se agora eu estou sonhando, então eu posso controlar meu
sonho. Decido trabalhar sobre o monstro, a fim de transformar numa divindade
positiva. E consigo. O Imbuche aquiriu estatura, feições regulares e se converte em
um ser divino, indescritível, como uma estátua viva.

Saltou de entre as camas, de frente para mim, no centro da habitação, com a boca
aberta, me encarando. Sei que devo ser inseminado por este deus. Busco dentro mim a
minha feminilidade, e por tanto, levanto as pernas. Um tubo transparente, de uns
quarenta centímetros, sai entra as pernas do deus. Decido me render sem resistência
para que ele me introduza o tubo no períneo ( entre o ânus e pênis) que é o chacra
básico Muladhara. Não tenho vagina, e não pretendo experimentar uma penetração
anal. O deus se envolve entre minhas pernas abertas e começa a introduzir-se. O seu
órgão sobe pela coluna cerebral e sinto entrar no meu cérebro. Minha consciência
estala."

Nenhum comentário: