OLA

Bem vindo a este Blog. Se procura por assuntos magick e conceitos atualizados, aproveite.

sábado, 19 de julho de 2008

Trabalho em Paris - Juramento

Bem lentamente, com simplicidade, eu me lavei e me vesti tal como determina a Goécia, envergando o Robe Violeta do Adeptus Exemptus ( sendo uma Vestimenta única), exibindo o Anel de Um Adeptus Exemptus, e quele Anel Secreto que me foi confiado pelos Mestres.

Tambem, eu tomei a Baqueta de Amendoeira de Abramelim e o Secreto sino tibetano, feito de Electrum Mmagicum, com seu Martelo de Osso Humano. Tomei também a Adaga Mágicka, e o Santo Óleo de Unção de Abramelin, o Mago.

Eu comecei então bem casualmente, executando o Ritual Menor do Pentagrama, e verificando para minha grande alegria e alguma supresa que os Pentagramas se formularem instantaneamente, vsiívies ao olho físico como barras de negrua brilhante, mais profunda que a penumbra do meu quarto.

Entao eu me consagrei para a operação, cortando a Tonsura sobre minha cabeça, um círculo, como que para admitir a luz do infinito: e abrindo a cruz de sangue no meu peito, assim simbolizando o equilíbrio e morte do corpo, ao mesmo tempo tempo vertendo o sangue, a primeira projeção na matéria do Fluído Universal.

Tudo isso junto formulando o Ankh – a chave da Vida !
Eu dei além disto os sinais dos graus 0
=0 7 = 4
Então, tomei sobre mim o Grande Juramento, tal como segue:

1. Eu, O.:, etc, um mente do Corpo de Deus, aqui me comprometo em favor do Universo inteiro, mesmo como estamos agora fisicamente comprometidos a cruz de sofrimento;

  1. a levar uma vida pura, como servo devotado da Ordem;
  2. a compreender todas as coisas;
  3. a amar todas as coisas;
  4. a executar todas as coisas e suportas todas as coisas
  5. a continuar no Conhecimento e Conversação do meu Sagrado Anjo Guardião;
  6. a trabalhar em verdade;
  7. a interpretar todo fenômeno como um trato particular entre Deus e minha alma;
  8. se eu falhar nisto, possa minha pirâmide ser profanada, e o olho se fechar sobre mim !

Tudo isto eu jurei e selei com um toque sobre o Sino.

Nenhum comentário: